Treinamento de Vendas

Manter a força de vendas preparada para bem atender os clientes e ao mesmo tempo gerar valor para a empresa motiva a CAAL a oferecer treinamento a seus funcionários. Por essa razão, nos dias 15 e 16 de maio no auditório da Venâncio Aires as equipes de vendas da CAAL Centro Comercial e CAAL Insumos receberam treinamento especializado em vendas com ênfase em Programação Neurolinguística apoiado na teoria da neurociência.

Utilizando técnicas avançadas de transmissão do conteúdo proposto e com larga experiência em treinar equipes de grandes corporações o instrutor Rafael Watte, da equipe Jaime Folle, se utilizou de ferramentas como dinâmicas de venda, exemplos de vivências e dramatização de ações do dia a dia de um ambiente de vendas. Tudo isso com o objetivo de melhor fixar o conteúdo apresentado e promover a interação dos participantes com as técnicas aprendidas durante o curso.

A partir de agora, o que se espera é que os participantes possam colocar em prática ações como aprimorar conhecimento sobre os produtos oferecidos, melhorar as técnica de vendas, qualificar a equipe através de informações fornecidas pelas empresas, cultivar o relacionamento com os clientes, indo além da mera venda de balcão, trabalhar o lado comunicacional entre vendedor e cliente, conhecer o cliente para melhor entendê-lo. Fazendo isto, é possível ter a satisfação de fazer o trabalho bem feito e ser reconhecido pelo cliente e pela empresa.

Treinamentos como este realizado pela CAAL e oferecido aos funcionários somente é possível graças à parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – SESCOOP/RS que fornece os recursos para contratação dos instrutores.