Assembleia Geral Ordinária e novo vice-presidente eleito
Em Assembleia Geral Ordinária realizada neste dia 11 de março na Unidade Industrial BR 290 a CAAL apresentou aos associados da cooperativa a prestação de contas do exercício 2015, com demonstração dos valores contábeis e relatório das atividades do ano que passou. Nesta edição o presidente José Alberto Pacheco Ramos inovou ao delegar aos gerentes das unidades de negócio a apresentação dos resultados, investimentos e ações realizadas no exercício passado. Em suas explanações os gerentes demonstraram que o planejamento bem executado com o apoio das equipes gera resultados positivos e melhorias que repercutem nas atividades dos associados, como os investimentos que tornaram mais ágil o recebimento, secagem e armazenamento do arroz na Unidade Industrial. Por sua vez o presidente Ramos agradeceu o empenho de todos na condução das atividades da cooperativa e salientou que, apesar das muitas dificuldades enfrentadas em 2015, o que diferencia a CAAL de outras empresas é a confiança que existe entre a organização, os associados, clientes e parceiros comerciais.
Também nesta assembleia foi eleito o novo vice-presidente que será o parceiro de gestão do presidente Ramos durante os três próximos anos. O eleito pela Assembleia é Antônio Roberto Mendes Dalcin, administrador de Empresas, empresário familiar no ramo da agricultura (arroz) e pecuária. Beto Dalcin, como é conhecido entre seu meio, é associado da cooperativa desde novembro de 1983, conselheiro da cooperativa a partir de 1985, passando pelos conselhos fiscal e administrativo. Dalcin se define como um seguidor do cooperativismo, tendo em seu pai, antigo sócio da Cooperativa Arrozeira, ainda na época da fusão que originou a CAAL, um exemplo que serviu de modelo em sua conduta no meio cooperativista.
Depois de duas gestões, o associado Afonso Luiz Marchezan deixou a vice-presidência e se despede após um bom trabalho realizado junto à diretoria. A partir de agora o Sr. Afonso vai contribuir com sua experiência no conselho de administração da cooperativa.
Veja a seguir a composição dos conselhos administrativo e fiscal que por força de estatuto devem ser renovados, ficando formados da seguinte maneira:
MEMBROS EFETIVOS do CONSELHO ADMINISTRATIVO:
1.Afonso Luiz Marchezan
2.Décio Prates da Silveira
3.Fausto Bento Pires
4.Guilherme Leobler
5.Guilherme Segabinazzi Calovi
6.Onir Pedro Possebon
7.Veldon Tadeu Osvald Lucas
MEMBROS SUPLENTES do CONSELHO ADMINISTRATIVO:
1.Eduardo Rossi
2.Elton Casarotto
3.Ernesto Reffatti Pilecco
4.Joãozinho Arlindo Bortolin
5.Jorge Adão Machado Silva
6.Luzardo Flores Vila Verde
7.Rubem Luiz de David
MEMBROS EFETIVOS do CONSELHO FISCAL:
1.Vagner Romeu Hitz
2.Romário da Cunha Noetzold
3.Luciano Mainart
MEMBROS SUPLENTES do CONSELHO FISCAL:
1.Dalnei Pacholski Migliorin
2.Marlon Marchezan
3.Vilmar Giacomini