A Cooperativa

Institucional

A cooperação está no DNA da Cooperativa Agroindustrial Alegrete  Ltda - CAAL, pois sua história começa antes de sua fundação, a partir da iniciativa pioneira de um grupo de produtores que acreditavam na força do cooperativismo e na sua capacidade em construir uma relação mais justa e humana entre o produtor rural e o mercado.

 A Cooperativa prosperou muito desde seu surgimento, cumprindo o seu papel social na comunidade, mas principalmente dando atenção ao seu associado, construindo uma estrutura que a posicionou como uma das principais cooperativas de arroz do cenário nacional.

 Sempre focada na melhoria de qualidade de vida de seus associados, cuidado com o meio ambiente, no fortalecimento econômico da região onde atua e à satisfação dos consumidores de seus produtos e serviços, hoje a CAAL representa os interesses de uma grande rede de cooperação.

 No rastro do seu desenvolvimento, a CAAL empreendeu uma trajetória que mescla pioneirismo e vanguarda, com importantes realizações e conquistas, cujos benefícios são percebidos em Alegrete e municípios vizinhos.

 A CAAL tem direcionado seus esforços para a consolidação de sua real vocação, que é o agronegócio e as atividades atreladas e este segmento econômico. Com o foco na sustentabilidade à produção agrícola, a CAAL reestruturou suas atividades focando sua atuação nas áreas afins de sua vocação, dirigindo seus esforços na difusão de alternativas, introdução de novas tecnologias, comercialização de bens de produção, insumos e prestação de serviços, com a finalidade de proporcionar segurança e tranqüilidade a uma grande rede de produtores.

imagens