Notícias

voltar

Cooperativismo

Palestra de Ainor Lotério encerrou a XX Sipat CAAL

Publicada: 28/08/2016 - Fonte: CAAL

Após uma semana inteira de palestras, dinâmicas e intervenções nos setores das diversas unidades da CAAL, a XX Sipat CAAL encerrou com chave de ouro quando o palestrante Ainor Francisco Lotério falou para um grande público que lotou o "Galpão da Segurança" na unidade industrial BR 290.

No fim da tarde, início de noite do dia 26 de agosto, quase 300 pessoas prestigiaram a ação desenvolvida pela CAAL que teve por objetivo conscientizar e disseminar em todos os funcionários a cultura da prevenção e da segurança.

Antes de Ainor Lotério começar sua explanação o presidente da CAAL, José Alberto Pacheco Ramos deu as boas vindas aos funcionários, agradecendo o empenho e a dedicação da equipe que montou e cuidou de tudo para que a XX Sipat CAAL tenha sido um sucesso.

O presidente Ramos também enfatizou que para a CAAL, investir em prevenção e segurança não é gasto, pois zelar pela vida humana é primordial em uma organização que acredita que se faz uma empresa com as pessoas e pelas pessoas.

De forma inusitada e para tirar o público da zona de conforto, Ainor começou a sua palestra falando a partir da porta de entrada, convidando o público a virar-se para a frente, demonstrando que as pessoas devem sempre estar abertas ao novo, pronta para os desafios.

Com ênfase na cooperação, Ainor demonstrou que o trabalho em equipe é o princípio básico da cooperação e quem trabalha em uma cooperativa tem que ter bem presente este conceito no seu dia a dia.

Amor, família e cooperação foram palavras reforçadas em cada intervenção do Ainor, mexendo com a emoção e com a motivação dos funcionários. Ao encerrar, Ainor deixou a mensagem de que todos podem fazer mais se acreditarem em seu potencial e fazer da cooperação uma constante em seu trabalho, em casa e nos relacionamentos.

Para a CAAL esta edição que marca os 20 anos de Sipat é a constatação de que todos estão engajados na luta pela eliminação de acidentes, minimizando riscos e sempre atentos à prevenção e à segurança de cada pessoa que emprega seu tempo em prol do crescimento  e do sucesso da CAAL.

imagens
voltar