Notícias

voltar

Eventos

CAAL recebe visita do candidato a vice-presidente, Hamilton Mourão

Publicada: 26/09/2018 - Fonte: CAAL

Na manhã do dia 26 de setembro o presidente da Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda (CAAL), José Alberto Pacheco Ramos e  lideranças da região Fronteira-Oeste do RS, receberam o candidato a vice-presidente Hamilton Mourão. O general da reserva é vice do presidenciável Jair Bolsonaro que continua hospitalizado se recuperando da agressão sofrida.

No CTG da Unidade Industrial da CAAL, as lideranças de diversos segmentos produtivos receberam o General Mourão e expuseram as necessárias mudanças preconizadas pelos produtores e empresários ali representados pelo grupo que articulou este momento cívico.

O presidente Ramos recebeu a comitivia do General Mourão, dando as boas-vindas ao ilustre visitante. Em sua fala, o presidente enfatizou a importância dos segmentos produtivos ali presentes e a urgente retomada de ações que desemperrem a produção e alavanquem o desenvolvimento que tanto o Brasil e a região precisam.

Após a leitura do documento, o presidente Ramos entregou a carta com as pautas reivindicatórias ao General Mourão que se manifestou, salientando que os anseios dos presentes é o mesmo de sua campanha, estando ciente das necessidades e que muitas das demandas solicitadas fazem parte do seu plano de governo.

Após o ato de entrega da carta, o candidato General Mourão ainda reservou um tempo para um rapido bate papo com as lideranças presentes.

voltar